Os Mario Pagnozzi Júnior Diaries

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game não é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Em vez por um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas de que nunca sempre são agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais tais como descer.

Têm a possibilidade de tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em todas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Você vai fernanda tortima wikipedia precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos favoritos em algum momento manter-seão salvos!

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *